Arraiá do Riso

Dia 18 de Julho às 18horas na Avenida Brasil, mais precisamente no CCL (Centro de Cultura e Lazer ) acontecerá o Arraiá do Riso. E o material da campanha já está quase pronto; bem o cartaz está.
Aos interessados acesse o site www.medicinadoriso.com.bre confira mais informações.
Sobre a Medicina do Riso

O grupo Medicina do Riso existe a aproximadamente 5 anos, visando levar o AMOR e como consequência disso o sorriso para a sociedade de um modo geral. O grupo trabalha a arte cênica utilizando a máscara do clown (palhaço) para ter certa facilidade de aproximação e interação com o público, realizando seus trabalhos que são em entidades assistenciais, universidades, empresas, vias públicas e qualquer outro lugar onde possa se levar o amor, ministrando palestras em universidades pelo estado de São Paulo, com um grupo de voluntários que participam semanalmente de oficinas de aprimoramento que incluem arte cênica, música, capoeira, malabarismo, entre outros.
Desenvolvendo assim um trabalho com seriedade, muito carinho e amor, fundado por Luis Bruno de Godoy no ano de 2006, o grupo busca novas conquistas, despertando cada vez mais o interesse em novos atores e voluntários, expandindo assim seu trabalho em outras cidades da região.
Hoje o projeto conta com 30 voluntários de diversas faixas etárias, sendo que 27 estão em Americana-SP, 2 em Brasília e 1 em Santa Catarina, que desenvolvem trabalhos realizados periodicamente, buscando cada vez mais novos campos.
A maior parte das visitas é no estado de São Paulo, sendo também algumas em, Brasília, Canta Catarina e outros lugares.

Cartaz Arraiá do Riso

Cartaz Arraiá do Riso

Os principais lugares de atuação da Medicina do Riso são:
• Hospitais e entidades buscam levando o conforto, ânimo e auto-estima, fazendo com que as pessoas esqueçam a dor e dêem lugar à alegria.
• Universidade e empresas, ministrando palestras sobre o trabalho que realizam e sobre a importância do mesmo, falando sobre o amor e as consequências daqueles que a praticam dentro do seu trabalho, sua casa e com todos aqueles com quem têm contato.
• Na sociedade, intervém diretamente em vias públicas com a simples mensagem do afeto, transmitindo a simplicidade de um abraço e mostrando a importância que cada indivíduo tem, expondo a arte abertamente, para que todos tenham contato.

Jhonathan Barreto
Redator
jhonathan.barreto@kmaintegrada.com
KMA Marketing Integrado

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s