Será que isso pode cheirar mal?

O desodorante Avanço está patrocinando o Corinthians. O curioso é que a marca aparece na camiseta de jogos bem abaixo das axilas.
Um lugar estratégico que podemos considerar como uma espécie de mídia alternativa. Até aí perfeito, pois a propaganda atinge o público certo na hora em que ele está vendo.
Mas há uma questão, que você leitor, pode refletir sobre o assunto: a propaganda negativa.
O processo de criatividade para a escolha de uma mídia alternativa jamais pode se separar do processo da comunicação em si, ou seja, o que vamos comunicar?
O que eu indago é: depois de alguns minutos de uma partida de futebol, o cheirinho das axilias corresponde ao fator de venda do produto?

Deixe seu comentário. Vamos chegar a uma conclusão!

Fernando Crastequini
Redator
KMA Marketing Integrado
fernando.crastequini@kmaintegrada.com

Anúncios
  1. Acho bem interessante a sacada de posicionar a marca nas axilas já que o produto é para o tal. E minha opinião fica como positiva a idéia !
    Jhonathan Barreto

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: